Sexta, 25 de Junho de 2021 04:06
Geral Imunização

Prefeitura de Itajubá começa a vacinar contra a covid-19 professores do ensino fundamental

Podem ser vacinados professores que atuem na primeira etapa do ensino fundamental nas escolas da cidade

10/06/2021 14h33
71
Por: Redação
Prefeitura de Itajubá começa a vacinar professores do ensino fundamental contra a covid-19 (Foto: Divulgação)
Prefeitura de Itajubá começa a vacinar professores do ensino fundamental contra a covid-19 (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Itajubá começou a vacinar contra a covid-19, nesta quinta-feira (10), professores que atuam na primeira etapa do ensino fundamental nas escolas das redes pública e privada de ensino. Para vacinar, o profissional deve ter entre 18 e 59 anos e apresentar documento com foto e a autorização impressa ou no celular. 

As doses começaram a ser aplicadas no Ginásio do Tigrão, no bairro São Vicente. A prefeitura informou que a vacinação acontece devido à necessidade da volta às aulas presenciais e também ao fato das creches e escolas contribuírem tanto para a educação como também para a segurança alimentar das crianças.

Os professores que ainda não se cadastraram, devem preencher a inscrição no site Itajubá Digital, informando os dados pessoais e anexando os documentos solicitados. A prefeitura exige documento pessoal com foto, cartão do SUS, comprovante de residência e documento que comprove a sua vinculação ativa com instituição de educação localizada em Itajubá, como contracheque ou carteira de trabalho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias