Sexta, 25 de Junho de 2021 03:22
Polícia Após acidente

Dupla é presa após sequestrar família de gerente de banco em São José do Alegre

Polícia Militar continua procurando por parte do grupo

10/06/2021 15h22 Atualizada há 1 semana
243
Por: Redação
Polícia Militar prende duas pessoas por sequestro de família de gerente de banco (Foto: Polícia Militar)
Polícia Militar prende duas pessoas por sequestro de família de gerente de banco (Foto: Polícia Militar)

Dois homens foram presos após perseguição policial em Piranguçu (MG). O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (9). Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos eram suspeitos de terem sequestrado a filha e a esposa de um gerente de banco da cidade de São José do Alegre (MG). 

Na terça-feira (8), o gerente foi obrigado a pagar R$ 400 mil reais para liberar as vítimas, que foram libertadas. No dia seguinte, dois bandidos, que faziam parte do grupo do sequestro, foram interceptados pela polícia próximo à rodoviária da cidade onde o gerente atua. 

Ao perceberem a aproximação dos policiais, a dupla tentou fugir sentido Piranguinho (MG). Houve perseguição policial e, próximo a cidade de Piranguçu (MG), o veículo onde estavam os bandidos capotou.

A dupla tentou fugir à pé por um pasto próximo à estrada, quando foi detida. A Polícia Militar segue em busca do restante do grupo, que conseguiu fugir como dinheiro do resgate. 

Os presos foram conduzidos para o Departamento de Operações Especiais (DOESP), em Belo Horizonte (MG), pela equipe antissequestro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias