Sexta, 25 de Junho de 2021 04:04
Geral Sem atendimento

Hospital de Clínicas anuncia suspensão de atendimentos sem urgência no pronto-socorro

Pacientes deverão procurar pelas policlínicas da cidade

11/06/2021 19h09 Atualizada há 1 semana
162
Por: Redação
Hospital de Clínicas suspende atendimentos no pronto-socorro por conta da pandemia (Foto: Divulgação)
Hospital de Clínicas suspende atendimentos no pronto-socorro por conta da pandemia (Foto: Divulgação)

O Hospital de Clínicas de Itajubá suspendeu o atendimento a casos sem urgência no pronto-socorro da instituição. A decisão foi tomada devido ao grande número de pacientes com covid-19, que exigiu a realocação de funcionários para o atendimento de pessoas com a doença. 

Por conta disso, a cidade ficará sem pronto-socorro que realize atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Os pacientes de casos não-urgentes deverão procurar pelas policlínicas do bairro São Vicente ou do bairro Varginha, que estarão com horário ampliado para atender as pessoas.

A Policlínica do São Vicente funcionará de segunda a sexta-feira, de 7h às 22h e aos sábados, domingos e feriados, de 8h às 22h. A Policlínica da Varginha funcionará de segunda a sexta-feira de 7h às 22h. Não é necessária a marcação de atendimento e poderão ser atendidas pessoas de qualquer bairro. 

É a segunda vez que o Hospital de Clínicas interrompe as atividades no pronto-socorro por conta da pandemia. Em março, o hospital fechou o setor para atender apenas casos de urgência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias