Segunda, 02 de Agosto de 2021 12:35
Geral Pandemia

Expresso Valônia é autuada por circular com número de passageiros acima do permitido

Vigilância Sanitária e Guardar Municipal realiza fiscalização para combater superlotação em ônibus em Itajubá

17/06/2021 13h49
158
Por: Redação
Expresso Valônia é autuada por circular com ônibus superlotados (Foto: Divulgação)
Expresso Valônia é autuada por circular com ônibus superlotados (Foto: Divulgação)

A Expresso Valônia, empresa responsável pelo transporte coletivo de passageiros em Itajubá, foi autuada por circular com número e passageiros acima do máximo permitido. A aplicação do auto de infração poderá gerar uma multa para a empresa.  

A ação faz parte de uma fiscalização realizada por equipes da Vigilância Sanitária e Guarda Municipal, que avalia se o transporte coletivo na cidade está cumprindo as medidas de segurança contra o coronavírus. 

A fiscalização ocorre após o recebimento de diversas denúncias da população por meio do Fala Cidadão, que é o canal de comunicação oficial entre a população e a prefeitura.

Após a vistoria dos ônibus em circulação, os fiscais foram até a garagem da empresa e verificaram a higienização dos veículos utilizados no serviço de transporte, não sendo constatada qualquer irregularidade neste sentido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias