Segunda, 02 de Agosto de 2021 12:05
Geral Imunização

Itajubá inicia vacinação contra a covid-19 de pessoas acima dos 45 anos

Também estão sendo vacinados trabalhadores da limpeza urbana e de manejo de resíduos sólidos

29/06/2021 20h34
45
Por: Redação
Prefeitura começa a vacinar pessoas acima dos 45 anos em Itajubá (Foto: Divulgação)
Prefeitura começa a vacinar pessoas acima dos 45 anos em Itajubá (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Itajubá começou a vacinar contra a covid-19, nesta terça-feira (29), pessoas acima dos 45 anos de idade e trabalhadores da limpeza urbana. Os novos grupos estão recebendo as novas remessas de vacinas adquiridas pela prefeitura nos últimos dias.

A vacinação foi realizada em três locais, no Ginásio do Tigrão, no bairro São Vicente; no Ginásio da Varginha e na Escola Municipal São Judas Tadeu, no bairro Jardim Bernadete. 

Também estão sendo vacinadas lactantes com bebês de até seis meses, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores dos serviços de interesse à saúde, gestantes e mulheres no pós-parto, trabalhadores da educação, pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente. 

Para ser imunizada, a pessoa deve realizar o cadastro no site Itajubá Digital e anexar os documentos exigidos. Após a autorização com o QR code, que é enviada para o celular ou e-mail da pessoa, ela deve procurar pelo ponto de vacinação indicado pela mensagem da prefeitura.

Até o momento, Itajubá vacinou 35.365 pessoas contra o coronavírus, sendo que 13.001 já receberam as duas doses da vacina. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias