Segunda, 02 de Agosto de 2021 13:31
Polícia Tráfico

Estudante de 27 anos é preso por tráfico de drogas em Itajubá

Estudante recebeu, por meio dos Correios, 90 gramas de droga sintética

16/07/2021 00h03 Atualizada há 2 semanas
725
Por: Redação
Estudante foi preso por tráfico de drogas em Itajubá (Foto: Polícia Civil)
Estudante foi preso por tráfico de drogas em Itajubá (Foto: Polícia Civil)

Um estudante de engenharia, de 27 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (13) por tráfico de drogas em Itajubá. Segundo investigação da Polícia Civil, ele recebeu, por meio dos Correios, 90 gramas de droga sintética conhecida como MD. Ele iria vender os entorpecentes em ambiente universitário.

As investigações foram feitas pela Agência de Inteligência Policial (AIP) do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), de Belo Horizonte, e pela Coordenação Corporativa de Segurança dos Correios. O estudante, preso em flagrante, foi encaminhado ao Presídio de Itajubá. 

Também nesta investigação, no dia 7 de julho, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no bairro Varginha. Um homem de 27 anos recebeu, via Correios, cinco frascos com anabolizantes. Ele foi conduzido à delegacia, ouvido e liberado.

Segundo a investigação, as correspondências vieram do Estado de São Paulo, o que pode indicar uma rede interestadual de comércio de substâncias ilícitas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias