Segunda, 27 de Setembro de 2021 13:56
Polícia Abuso

Polícia Civil prende professor por suspeita de pedofilia em Itajubá

Homem de 35 anos, que é professor, já exerceu o cargo de conselheiro tutelar

11/08/2021 13h01 Atualizada há 1 mês
932
Por: Redação
 Homem de 35 anos é preso por pedofilia em Itajubá (Foto: Reprodução/EPTV)
Homem de 35 anos é preso por pedofilia em Itajubá (Foto: Reprodução/EPTV)

Um professor foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (10) na cidade de Carmo de Minas (MG) por suspeita de praticar pedofilia em Itajubá.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram em julho, quando a mãe de uma das vítimas, hoje com 15 anos de idade, informou que a criança, na época com nove anos, tinha sido molestada sexualmente em 2015 pelo professor na cidade.

De acordo com a mãe, o filho estava com comportamentos estranhos e cada vez mais retraído. O adolescente acabou relatando o que ocorria na escola. Com a investigação, os policiais identificaram outras cinco vítimas, com idades entre nove e 11 anos na época dos crimes.

O investigado é um homem de 35 anos, que é professor e já exerceu o cargo de conselheiro tutelar na cidade de Carmo de Minas. Com a Operação Magister, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão temporária e os policiais localizaram o suspeito em uma escola onde ele trabalha, mesma cidade em que mora atualmente.

Quando ocorreram os crimes, o homem lecionava na zona rural de Itajubá. De acordo com as investigações, o professor abordava as crianças no banheiro e as tocava em suas partes íntimas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itajubá - MG
Atualizado às 13h36 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 15° Máx. 32°

28° Sensação
8.3 km/h Vento
29.3% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias