Sábado, 30 de Outubro de 2021 00:10
Geral Atraso

Vereador pede explicações sobre atraso em obras do Mercado Municipal

Obras deveriam ter sido concluídas em fevereiro de 2019

28/10/2021 23h01 Atualizada há 3 horas
38
Por: Redação
Requerimentos querem entender atrasos em obras do Mercado Municipal (Foto: Divulgação)
Requerimentos querem entender atrasos em obras do Mercado Municipal (Foto: Divulgação)

Dois requerimentos apresentados pelo vereador Marcelo Krauss (Progressistas) cobram da prefeitura de Itajubá explicações sobre os atrasos nas obras do Mercado Municipal. O local, que teve sua reforma iniciada em julho de 2018 no mandato do ex-prefeito Rodrigo Riera (MDB), não teve suas obras concluídas até hoje.

Em um dos requerimentos, o parlamentar quer que a prefeitura explique quais os motivos que impediram a conclusão da obra dentro do prazo programado, quais medidas foram tomadas diante dos possíveis imprevistos, o que falta para a conclusão da obra e qual o novo prazo para finalização da reforma. 

O vereador afirma que a placa informativa instalada em frente ao Mercado Municipal afirma que o término da obra estava previsto para fevereiro de 2019, o que não aconteceu. Em outro requerimento, o parlamentar quer acesso ao Termo de Vistoria, documento que pode mostrar o estágio atual das obras. 

“Tais dados e informações são importantes para o desenvolvimento dos nossos trabalhos de acompanhamento e fiscalização da aplicação dos recursos públicos”, afirma. O texto precisa ser aprovado no plenário da Câmara Municipal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias