Domingo, 23 de Janeiro de 2022 08:54
Geral Polêmica

Prefeito de Itajubá reconhece ter se excedido em fala sobre professores

Prefeito reconheceu ter passado do tom, mas afirmou que sua fala foi tirada de contexto

07/12/2021 22h52
145
Por: Redação
Chefe do Executivo reconhece ter se excedido em fala (Foto: Reprodução/Internet)
Chefe do Executivo reconhece ter se excedido em fala (Foto: Reprodução/Internet)

Em um vídeo publicado em sua página nas redes sociais, o prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves (DEM) reconheceu ter se exaltado durante entrevista a um programa de rádio da cidade no dia 23 de novembro.

Questionado sobre a devolução da sobra do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) para os professores, o chefe do executivo criticou os servidores.

"Aquela pessoa que está dentro da educação e não está feliz, isso serve para todo o lugar dentro da prefeitura, se não tá feliz, não tá satisfeito não fica lá não gente isso faz mal pra você pede conta e arruma outro lugar pra você trabalhar onde você estará feliz”, disse.

A fala causou polêmica e gerou críticas de profissionais da categoria. Como resposta, ele reconheceu ter passado do tom, mas afirmou que sua fala foi tirada de contexto. 

"Em algum momento da entrevista, posso ter me exaltado. Admito que não sou perfeito, sou um ser humano e também cometo falhas. Mas, algumas pessoas, de forma maldosa, por politicagem, recortaram trechos dessa entrevista e quiseram, com isso, depreciar e diminuir o trabalho que a gente vem desenvolvendo para a educação da nossa cidade", afirmou. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itajubá - MG
Atualizado às 08h36 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 32°

19° Sensação
14.8 km/h Vento
77% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias