Quarta, 21 de Abril de 2021 01:41
Variedades Natal

Por conta da pandemia, carreata substituirá Parada Natalina de Itajubá

Segundo a CDL, o evento foi modificado por motivo de segurança sanitária

05/12/2020 22h17
45
Por: Redação
Por conta da pandemia, evento será substituído por uma carreata (Foto: Divulgação/CDL)
Por conta da pandemia, evento será substituído por uma carreata (Foto: Divulgação/CDL)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajubá (CDL) anunciou que a tradicional Parada Natalina do comércio da cidade será realizada de forma diferente neste ano. Por conta da pandemia da covid-19, o evento será substituído por uma Carreata Natalina. O evento foi modificado por motivo de segurança sanitária.

O evento será no dia 14 de dezembro, a partir das 17h, e percorrerá as principais ruas da cidade. Após anos, é a primeira vez que a cidade não terá a Parada Natalina, que conta com atrações e desfile de empresas na Avenida Coronel Carneiro Júnior, no Centro. Segundo a CDL, o evento costuma reunir em torno de 15 mil pessoas.

A Carreata Natalina marca o início da temporada de Natal com horário estendido no atendimento do comércio. Para participar da iniciativa, os associados da CDL devem se inscrever até o dia 7 de dezembro pelo telefone (35) 3622-3511.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias