Quarta, 21 de Abril de 2021 01:02
Variedades Solidariedade

Bombeiros de Itajubá presenteiam garoto que tem sonho de ser soldado

Ação teve como objetivo festejar o Natal do pequeno admirador da corporação

11/12/2020 23h54 Atualizada há 4 meses
119
Por: Redação
Além do caminhão, os militares levaram doces, salgados e outros alimentos para a família do pequeno (Foto: Corpo de Bombeiros)
Além do caminhão, os militares levaram doces, salgados e outros alimentos para a família do pequeno (Foto: Corpo de Bombeiros)

Militares do Corpo de Bombeiros de Itajubá realizaram o sonho de um garoto de 5 anos que quer se tornar soldado. Na última terça-feira (8), representantes da corporação entregaram ao pequeno Luiz um caminhão de brinquedo dos Bombeiros.

Luiz, que mora no bairro Jardim das Colinas, tem o sonho de se tornar um “soldado do fogo” quando crescer. Ele queria ganhar um carro de bombeiros. Os militares tomaram conhecimento da vontade do menino por meio de uma cartinha ao Papai Noel, publicada em uma rede social, e decidiram apadrinhá-lo.

Todos do batalhão se comoveram com a história e se uniram para realizar o pedido da criança. Além do caminhão, os militares levaram doces, salgados e outros alimentos para a família do pequeno. Fizeram a entrega, em nome de toda a corporação, os sargentos Jaime e Wilson.

Segundo Jaime, a iniciativa foi gratificante para ele e toda a corporação que participou da ação de solidariedade. "Legal ver a reação do Luiz. Ele ficou muito feliz com a surpresa, foi gratificante. Vi a publicação da mãe no Facebook e resolvi presenteá-lo", conta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias