Sábado, 06 de Março de 2021 04:36
Geral Educação

Unifei abre inscrições para vestibular 2021; ao todo, são oferecidas 189 vagas

Vestibular da instituição é opção para estudantes que não vão realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

04/01/2021 23h33 Atualizada há 2 meses
500
Por: Redação
Vestibular da Unifei abre inscrições para 189 vagas (Foto: Divulgação)
Vestibular da Unifei abre inscrições para 189 vagas (Foto: Divulgação)

A Universidade Federal de Itajubá (Unifei) abriu as inscrições para o vestibular de 2021. O processo seletivo é uma segunda opção para estudantes que querem ingressar na instituição sem fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ao todo, são oferecidas 189 vagas para os cursos de graduação.

Segundo a instituição, o valor da taxa de inscrição é de R$ 110 e o cadastro pode ser feito no site da banca organizadora, a Vunesp, até o dia 11 de fevereiro. As vagas são destinadas tanto para o campus de Itajubá como para o campus de Itabira (MG) e metade delas são destinadas aos candidatos de escolas públicas, segundo determinação da Lei de Cotas.

As provas serão realizadas no dia 7 de março, de 13h às 18h. Ao todo, serão aplicadas 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Inglês, História, Geografia, Biologia, Química, Física, Matemática e redação. No dia do exame, será obrigatório o uso de máscara, por conta da pandemia de covid-19.

As oportunidades são para os cursos de Administração, Ciência da Computação e nas Engenharias de Computação, de Controle e Automação, de Energia, de Materiais, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecânica Aeronáutica, Ambiental e de Modalidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias