Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 07:12
Geral Transtorno

Temporal causa alagamentos e deixa estragos durante a noite em vários pontos de Itajubá

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve registros de alagamento nos bairros Vila Isabel, Vila Rubens, Boa Vista e Anhumas

13/01/2021 09h16
611
Por: Redação
Moradores tiveram transtorno com forte chuva que caiu nesta terça-feira (12) em Itajubá (Foto: Redes sociais)
Moradores tiveram transtorno com forte chuva que caiu nesta terça-feira (12) em Itajubá (Foto: Redes sociais)

Um forte temporal atingiu Itajubá na noite desta terça-feira (12) e causou vários estragos em diversos bairros da cidade. A chuva causou inúmeros pontos de alagamento.

No bairro Vila Isabel, um muro caiu na Rua Antônio Pereira Macedo e uma moradora de uma casa vizinha, que teve a estrutura abalada, precisou ser removida para a casa de parentes. Ela não se feriu.

No bairro Boa Vista, várias ruas alagaram próximo à Avenida dos Ferroviários. Na Vila Rubens, a água também acumulou em diversas vias. Vários carros foram arrastados pela força da enxurrada. 

Ainda segundo os militares do Corpo de Bombeiros, no bairro Anhumas, houve alagamento na Rua Alexandre Alves Fernandes, mas nenhum imóvel foi danificado pela força das águas.

Na região da Serra dos Toledos, os militares foram acionados para retirar uma árvore que caiu e estava atrapalhando o tráfego de pessoas e veículos que queriam passar pela região, na Zona Rural.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), a possibilidade é de que caia mais chuva para os próximos dias. A previsão é de temporais pelo menos até a próxima segunda-feira (18). 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias