Sábado, 06 de Março de 2021 05:26
Polícia Itajubá

Jovem é preso após esfaquear homem no bairro Novo Horizonte

Vizinhos atacaram policiais para tentar impedir prisão de suspeito

17/01/2021 23h39 Atualizada há 2 meses
2.129
Por: Redação
Rapaz foi preso após esfaquear homem no bairro Novo Horizonte (Foto: Redes sociais)
Rapaz foi preso após esfaquear homem no bairro Novo Horizonte (Foto: Redes sociais)

Um jovem de 21 anos foi preso na tarde deste sábado (16) no bairro Novo Horizonte, em Itajubá. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de ter esfaqueado um rapaz de 23 anos dentro de um condomínio residencial.

De acordo com os militares, o crime aconteceu por conta de um desentendimento entre os dois rapazes. O autor foi preso em flagrante dentro do condomínio. No momento da sua prisão, moradores tentaram impedir a ação dos policiais, que tiveram de reagir.

Algumas pessoas que estavam no local jogaram pedras contra os militares, atingindo a viatura policial, que ficou danificada. Dentre as pessoas que causaram a confusão, estavam um adolescente de 17 anos e sua mãe, que não teve a idade divulgada. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Os demais moradores que participaram dos ataques fugiram. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias