O empresário e ex-vereador Miguel Rosa faleceu na noite desta segunda-feira (1°) em Itajubá. Ele estava internado no Hospital de Clínicas para tratamento de problemas de saúde, mas não resistiu e faleceu vítima de uma parada cardiorrespiratória.
Miguel Rosa tinha 79 anos, era empresário, e se destacou no setor imobiliário, área em que atuou durante vários anos na cidade. Rosa também foi vereador em Itajubá pordois mandatos, entre 1988 e 1996.
Por meio de nota, a Prefeitura de Itajubá lamentou a perda de Miguel Rosa. O prefeito Chritian Gonçalves (DEM) e o vice-prefeito, Nilo Baracho (Republicanos), se manifestaram. "Pedimos a Deus que conforte os familiares neste momento de tristeza e dor", disseram.
Já a Câmara Municipal de Itajubá também emitiu um comunicado em que também lamenta a perda do ex-vereador e empresário. "Prestamos solidariedade à família, amigos e a todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com um ser humano especial como Miguel Rosa", informou.
O velório está sendo realizado nesta terça-feira (2), das 7h às 15h, no Teatro Municipal Christiane Riêra. As informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 18° Máx. 26°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 18° Máx. 27°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.