Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 07:18
Política Itajubá

Empresário e vereador por dois mandatos, Miguel Rosa morre aos 79

Prefeitura e Câmara divulgaram nota lamentando perda

02/02/2021 11h30 Atualizada há 3 semanas
217
Por: Redação
Miguel Rosa tinha 79 anos e se destacou como empresário e vereador em Itajubá (Foto; Redes sociais)
Miguel Rosa tinha 79 anos e se destacou como empresário e vereador em Itajubá (Foto; Redes sociais)

O empresário e ex-vereador Miguel Rosa faleceu na noite desta segunda-feira (1°) em Itajubá. Ele estava internado no Hospital de Clínicas para tratamento de problemas de saúde, mas não resistiu e faleceu vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Miguel Rosa tinha 79 anos, era empresário, e se destacou no setor imobiliário, área em que atuou durante vários anos na cidade. Rosa também foi vereador em Itajubá pordois mandatos, entre 1988 e 1996.

Por meio de nota, a Prefeitura de Itajubá lamentou a perda de Miguel Rosa. O prefeito Chritian Gonçalves (DEM) e o vice-prefeito, Nilo Baracho (Republicanos), se manifestaram. "Pedimos a Deus que conforte os familiares neste momento de tristeza e dor", disseram. 

Já a Câmara Municipal de Itajubá também emitiu um comunicado em que também lamenta a perda do ex-vereador e empresário. "Prestamos solidariedade à família, amigos e a todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com um ser humano especial como Miguel Rosa", informou.

O velório está sendo realizado nesta terça-feira (2), das 7h às 15h, no Teatro Municipal Christiane Riêra. As informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas pela família. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias