Sábado, 06 de Março de 2021 04:58
Polícia Tráfico

Menor de idade é apreendido com drogas e arma de fogo em Maria da Fé

Pacote com droga foi deixado por motorista em posto de saúde

11/02/2021 10h55 Atualizada há 3 semanas
800
Por: Redação
Polícia Militar apreendeu drogas, arma e dinheiro em Maria da Fé (Foto: Polícia Militar)
Polícia Militar apreendeu drogas, arma e dinheiro em Maria da Fé (Foto: Polícia Militar)

Um adolescente, que não teve a idade divulgada, foi apreendido na tarde desta quarta-feira (10) em Maria da Fé por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, funcionários de um posto de saúde perceberam que um motorista da prefeitura havia deixado um pacote para ser retirado no local. Ao abrirem a embalagem, encontraram tabletes de maconha.

A polícia foi até a casa do menor que teria recebido essa droga anteriormente. Na residência dele, form encontrados 27 pinos de cocaína, seis pedras de crack, uma arma de fogo, uma balança de precisão, R$ 145 em dinheiro, um telefone celular e um tablete de maconha. 

O menor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido. O motorista da prefeitura, que havia entregado a droga, também foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias