Segunda, 01 de Março de 2021 13:12
Polícia Tráfico

Polícia Militar desarticula quadrilha de traficantes após roubo de carro em Itajubá

Quatro pessoas foram presas e dois menores apreendidos

16/02/2021 09h36 Atualizada há 2 semanas
311
Por: Redação
Todos os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil (Foto: Polícia Militar)
Todos os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil (Foto: Polícia Militar)

Militares desarticularam uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na região após prenderem um rapaz de 27 anos por um roubo de um carro em Itajubá. O caso aconteceu na sexta-feira (12).

Segundo a Polícia Militar, o jovem pediu uma corrida de táxi para a cidade de Piranguinho (MG) e, durante o percurso, abordou o taxista com uma réplica de uma arma de fogo.

O jovem conseguiu roubar o carro e levou, junto, um celular e uma máquina de cartão. O motorista que dirigia o táxi não se feriu.

No domingo (14), o veículo foi encontrado abandonado por policias de São Paulo na cidade de São Bento do Sapucaí (SP). No mesmo dia, policiais de Minas Gerais conseguiram prender o rapaz, além de apreender a réplica da arma utilizada.

Durante os desdobramentos da ocorrência, os militares prenderam ainda três comparsas do assaltante, que estavam envolvidos em um esquema de tráfico de drogas. Dois homens de 20 e 21 anos, além de uma mulher de 22 anos foram detidos. Dois adolescentes de 15 e 14 anos também foram apreendidos. 

Os miliares apreenderam ainda 45 buchas de maconha, 91 pinos de cocaína, R$ 320 em dinheiro, seis tabletes de maconha e 23 embalagens de cocaína vazias. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias