Quarta, 21 de Abril de 2021 01:18
Polícia Itajubá

Polícia Militar apreende 300 quilos de maconha no bairro Jardim das Colinas

Droga estava escondida dentro de um contêiner; duas pessoas foram presas por suspeita de tráfico

24/02/2021 21h16 Atualizada há 2 meses
385
Por: Redação
Cerca de 300 quilos de maconha foram apreendidos pelos militares em Itajubá (Foto: Polícia Militar)
Cerca de 300 quilos de maconha foram apreendidos pelos militares em Itajubá (Foto: Polícia Militar)

Duas pessoas foram presas e cerca de 300 quilos de maconha foram apreendidos nesta quarta-feira (24) em Itajubá. Segundo a Polícia Militar, o material estava escondido em um contêiner no bairro Jardim das Colinas. 

Os militares disseram que receberam informações de que uma residência funcionava como depósito para as drogas. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um suspeito em um carro. O homem foi abordado e, com ele, foi apreendida a chave da casa.

Em frente ao imóvel, os policiais encontraram um contêiner onde estavam escondidos diversos tabletes da droga. Foram apreendidos cerca de 300 quilos de maconha. 

Na residência em frente ao esconderijo da droga, foram encontradas uma arma calibre 38, carregadores, 28 munições, materiais para embalar droga, balança de precisão, mais um tablete de maconha e um rádio para comunicação.

O suspeito abordado alegou que o imóvel era de seu cunhado. O parente foi localizado e confessou a posse da casa. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto do material apreendido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias