Quarta, 21 de Abril de 2021 02:32
Polícia Confusão

Motociclista é preso após depredar carro durante discussão no trânsito em Itajubá

Homem foi flagrado quebrando vidros de veículo após briga na Rua Maria Carneiro, na Boa Vista

24/02/2021 22h35 Atualizada há 2 meses
1.711
Por: Redação
Motocilista teria ficado irritado ao cair de veículo durante confusão no trânsito (Foto: Redes Sociais)
Motocilista teria ficado irritado ao cair de veículo durante confusão no trânsito (Foto: Redes Sociais)

Um motociclista de 30 anos foi preso após ser flagrado depredando o carro de um homem de 58 anos na Rua Maria Carneiro, no bairro Boa Vista. A confusão aconteceu na manhã desta quarta-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu após o condutor da motocicleta ter feito uma manobra irregular ao ultrapassar um veículo próximo à ponte Tancredo Neves. Por conta da manobra, o condutor do carro precisou frear o veículo e acionar a buzina. 

A ação irritou o motociclista, que começou a discutir. Foi quando o motorista decidiu frear novamente o veículo, fazendo com que o piloto da motocicleta caísse na rua. 

Após a queda, o motociclista começou a discutir novamente com o motorista do veículo. Durante a briga, o piloto pegou o capacete e quebrou os vidros do carro, amassando, ainda, a lataria do veículo.

Pessoas que passavam pelo local impediram o motociclista de fugir, que foi preso logo após a chegada da Polícia Militar. O homem foi detido pelo crime de dano e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias