Quarta, 21 de Abril de 2021 02:37
Geral Prevenção

Devido ao avanço da covid-19, prefeitura limita circulação de idosos nos ônibus em Itajubá

Empresa emitiu comunicado anunciando proibição de embarque de idosos fora da faixa entre 10h e 15h

28/02/2021 22h10
86
Por: Redação
Expresso Valônia passa a limitar embarque de idosos nos ônibus em Itajubá (Foto: Divulgação)
Expresso Valônia passa a limitar embarque de idosos nos ônibus em Itajubá (Foto: Divulgação)

Uma nova medida publicada pelo prefeito Christian Gonçalves (DEM) neste sábado (27) passa a limitar a circulação de idosos nos ônibus entre 10h e 15h em Itajubá. Fora desse horário, pessoas acima de 60 anos que têm direito à gratuidade serão proibidas e embarcar.

A decisão faz parte do decreto que intensifica as restrições contra o novo coronavírus em Itajubá. A decisão vale para as linhas urbanas e rurais que circulam no município.

Em um aviso preparado pela Expresso Valônia, empresa responsável pelo transporte coletivo de passageiros na cidade, a empresa informa que a decisão partiu da prefeitura e começa a valer nesta segunda-feira (1º). A medida tem prazo de validade até 15 de março.

"Esta medida tem como único objetivo combater o crescente aumento dos casos de covid-19 em nossa cidade e proteger os idosos, pois estes fazem parte do grupo de risco", anunciou o comunicado.

Além disso, a Expresso Valônia pede a compreensão de todos para que a covid-19 possa ser controlada em Itajubá e pede, por fim, que todos fiquem em casa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias