Quarta, 21 de Abril de 2021 02:48
Polícia Crime

Adolescente de 16 anos é esfaqueado e morto no bairro Novo Horizonte

Motivo do crime seria um desentendimento entre os jovens

03/03/2021 20h17 Atualizada há 2 meses
1.258
Por: Redação
Adolescente foi morto no bairro Novo Horizonte, em Itajubá (Foto: Redes Sociais)
Adolescente foi morto no bairro Novo Horizonte, em Itajubá (Foto: Redes Sociais)

Um jovem de 16 anos morreu após ser esfaqueado nesta quarta-feira (3), no bairro Novo Horizonte, em Itajubá. O crime aconteceu durante a madrugada na rua Padre Petrus Dingenouts.

Segundo a Polícia Militar, os militares foram acionados a comparecer até o local da ocorrência e encontraram a vítima com um ferimento no peito. O SAMU foi chamado, mas o jovem morreu no local. A perícia da Polícia Civil também foi acionada.

Um adolescente de 15 anos relatou aos militares estar com a vítima no momento do crime. Segundo a testemunha, ele estava em um ponto de venda de drogas quando a vítima pediu para dormir em sua residência. 

O jovem informou que enquanto caminhavam até o local, os dois teriam sido seguidos por outros dois jovens. Um deles teria atacado a vítima com uma faca e fugiu com o colega. 

A polícia conseguiu rastrear os envolvidos e, segundo informações, uma briga entre a vítima e os outros adolescentes teria sido o motivo do crime. 

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos e um jovem de 18 anos foi preso. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias