Quarta, 21 de Abril de 2021 01:38
Polícia Crime

Idoso de 68 anos é assassinado em Wenceslau Braz; vizinho é suspeito pelo crime

Segundo a Polícia Militar, idoso teria sido vítima de uma pancada na cabeça; motivo do crime seria passional

09/03/2021 00h26 Atualizada há 1 mês
482
Por: Redação
Idoso de 68 anos é morto em Wenceslau Braz; arma foi apreendida (Foto: Polícia Militar)
Idoso de 68 anos é morto em Wenceslau Braz; arma foi apreendida (Foto: Polícia Militar)

Um idoso de 68 anos foi assassinado no bairro Quincas, em Wenceslau Braz. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada no início da noite desta segunda-feira (8) a comparecer ao local do crime. Ao chegar, encontraram o homem de bruços na rua e havia sangue no local. Ele teria sido vítima de uma pancada na cabeça.

Os militares isolaram a área e acionaram a perícia da Polícia Civil, que confirmou que o homem foi vítima de homicídio, por conta dos sinais de violência. A perícia também constatou ferimentos na nuca e bochecha do idoso. Porém, não foi possível confirmar se foram causados por arma fogo.

Após investigação, um vizinho da vítima, de 48 anos, foi preso. A motivação para o crime seria passional, pois o idoso, em tese, mantinha relacionamento com a esposa do suspeito.

Na casa do vizinho foram encontradas seis munições calibre 32 e uma faca. Após buscas, a polícia encontrou, próximo ao local, o celular do suspeito jogado em uma mata. Câmeras de segurança da vizinhança foram apreendidas para perícia. O suspeito foi encaminhado à delegacia e nega a autoria do crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias