Quarta, 21 de Abril de 2021 02:41
Geral Oportunidade

Brilux começa contratação de funcionários de nova fábrica em Itajubá

Empresa anunciou que deve gerar 200 empregos na cidade

12/03/2021 10h48 Atualizada há 1 mês
3.566
Por: Redação
Na primeira etapa, são oferecidas mais de 100 vagas em diversas áreas (Foto: Aurélio Alves/Agência LK)
Na primeira etapa, são oferecidas mais de 100 vagas em diversas áreas (Foto: Aurélio Alves/Agência LK)

As Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, grupo de empresas responsável pela marca Brilux, anunciou que vai abrir, na próxima segunda-feira (15), o processo seletivo para a primeira fase de contratações na fábrica de Itajubá.

Na primeira etapa, são oferecidas mais de 100 vagas para as áreas comercial, industrial, administrativo e de logística.

De acordo com Mirna Morales, gerente de Recursos Humanos da Raymundo da Fonte, o processo seletivo vai priorizar profissionais da região.

“Buscamos nos candidatos aderência à nossa cultura, propósito, valores e crenças, e que atendam ao perfil técnico das vagas em aberto. Cada oportunidade possui requisitos específicos e os salários são compatíveis aos praticados no mercado”, explicou. 

As primeiras contratações estão previstas para abril e o processo seletivo vai até junho. A inauguração da Brilux em Itajubá será em julho. A partir de segunda (15), os interessados podem enviar os currículos para o e-mail [email protected] ou entregar na portaria da fábrica, que fica na Avenida Padre Lourenço, 3679, no bairro Morro Grande, na antiga sede da AFL.

Segundo a gerente, a empresa está confiante no sucesso da fábrica em Itajubá. “Nossa empresa está se expandindo e estamos muito felizes de poder contar com a força das pessoas de Itajubá e contribuir para o crescimento da região”, disse.

Após a implantação, a empresa pretende gerar aproximadamente 200 empregos diretos e indiretos na cidade. Até o quinto ano de operação, este número pode chegar a 500 vagas.

“Sabemos, no entanto, que uma empresa como a Raymundo da Fonte movimenta uma cadeia produtiva que vai muito além disso. Temos um potencial de movimentar o mercado local em pelo menos quatro vezes mais do que os empregos que ofertamos”, contou Mirna.

Segundo a assessoria da empresa, na unidade de Itajubá serão fabricados cerca de 50 produtos da categoria de saneantes clorados, como as marcas Brilux e Cloral. O portfólio da empresa conta com mais de 350 itens de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas.

Com 75 anos de história, a pernambucana Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte possui fábricas no Ceará, Bahia, Pará e Rio de Janeiro, além da matriz em Pernambuco.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias