Quarta, 21 de Abril de 2021 02:21
Geral Itajubá

Prefeitura interdita estabelecimentos que descumpriram normas de segurança contra covid-19

No Ceasa, uma pessoa foi detida por desacatar fiscais da Vigilância

15/03/2021 10h25 Atualizada há 1 mês
162
Por: Redação
Prefeitura interdita estabelecimentos comerciais que estão descumprindo as normas de segurança (Foto: Divulgação)
Prefeitura interdita estabelecimentos comerciais que estão descumprindo as normas de segurança (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Itajubá começou a interditar estabelecimentos comerciais que estão descumprindo as normas de segurança contra a covid-19. Ao todo, 2 mil visitas foram realizadas pelos agentes que fiscalizam o cumprimento das orientações contra o coronavírus.

Neste domingo (14), uma pessoa foi detida ao desacatar profissionais que fiscalizavam as bancas dos feirantes no Ceasa. Segundo a prefeitura, a pessoa foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. 

No sábado (13), uma lotérica foi interditada pela prefeitura. Além disso, alguns bares também foram lacrados por não respeitarem as normas de higiene. Eles tiveram o Alvará Sanitário e de Funcionamento cassados.

De acordo com a administração municipal, a ação é necessária porque, mesmo com as orientações da prefeitura, muitos empresários seguem desrespeitando as normas de segurança contra a covid-19.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias