Quarta, 21 de Abril de 2021 01:25
Polícia Itajubá

Polícia Civil prende quatro pessoas por envolvimento com facção criminosa

Suspeitos foram presos por terem ligação com o PCC

16/03/2021 10h26 Atualizada há 1 mês
454
Por: Redação
Policiais conseguiram identificar o esconderijo do grupo e realizaram um cerco à quadrilha (Foto: Divulgação)
Policiais conseguiram identificar o esconderijo do grupo e realizaram um cerco à quadrilha (Foto: Divulgação)

Quatro pessoas foram presas suspeitas de participar de uma facção criminosa em Itajubá. A ação fez parte de uma operação da Polícia Civil realizada no sábado (13), mas que só foi divulgada nesta segunda-feira (15).

Após investigação, os policiais conseguiram identificar o esconderijo do grupo e realizaram um cerco à residência. Os suspeitos seriam pertencentes ao Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa do estado de São Paulo.

Um dos suspeitos presos, de 34 anos, era foragido da justiça, com acusações por homicídio, porte de arma e outros crimes na região de Pouso Alegre (MG). Durante a operação, ele, que estava armado, tentou fugir, mas foi detido pelos investigadores.

Um homem de 33 anos e duas mulheres de 39 e 23 anos também foram presos suspeitos de integrar o grupo. Na operação, a Polícia Civil apreendeu um caderno contendo anotações e aparelhos celulares. Os suspeitos tentaram destruir os aparelhos para tentar encobrir provas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias