Quarta, 21 de Abril de 2021 02:26
Geral Solidariedade

CDL entrega dois respiradores obtidos em campanha de arrecadação para hospitais de Itajubá

Foram adquiridos dois equipamentos de R$ 25 mil cada

26/03/2021 10h40 Atualizada há 3 semanas
121
Por: Redação
CDL realiza doação de respiradores adquiridos em campanha de doação (Foto: Divulgação)
CDL realiza doação de respiradores adquiridos em campanha de doação (Foto: Divulgação)

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itajubá anunciou a entrega de dois respiradores obtidos por uma campanha de arrecadação para ajudar os hospitais da cidade. Por meio da campanha "Vamos ajudar a salvar vidas", os dois equipamentos, no valor de R$ 25 mil cada, foram entregues para o Hospital de Clínicas e Santa Casa.

Segundo a CDL, o objetivo da campanha era adquirir um respirador, considerado fundamental para os pacientes em tratamento contra a covid-19 e internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). Entretanto, a campanha conseguiu arrecadar dois equipamentos.

Os dois aparelhos foram obtidos com o apoio do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Itajubá (Simmmei), além do esforço de diretores da própria CDL, empresários e pessoas físicas. 

O equipamento doado para o Hospital de Clínicas contou com o apoio do próprio Simmmei e de mais duas empresas da cidade, a Fânia e a Higident. Para a Santa Casa, a doação contou com o apoio de 27 empresas do município. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias