Quarta, 21 de Abril de 2021 01:25
Geral Coronavírus

Com 2.010 novas doses da vacina, Itajubá vai imunizar idosos de 69 anos

A prefeitura abriu quatro pontos de vacinação para receber os idosos da faixa etária que serão imunizados

30/03/2021 01h52 Atualizada há 3 semanas
196
Por: Redação
Itajubá passa a vacinar idosos de 69 anos contra a covid-19 (Foto: Divulgação)
Itajubá passa a vacinar idosos de 69 anos contra a covid-19 (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Itajubá recebeu, nesta segunda-feira (29), 2.010 novas doses da vacina contra a covid-19. Os imunizantes serão utilizados para vacinar idosos de 69 anos que residam na cidade. Em Itajubá, quase 9 mil pessoas foram imunizadas contra o coronavírus.

Para vacinar o novo grupo, a prefeitura criou quatro pontos de imunização em toda a cidade, que ficarão abertos ao longo desta terça-feira (30) para receber as pessoas. Os pontos funcionarão de 8h às 16h. 

A vacinação acontecerá no Parque da Cidade, por meio do sistema drive-thru; no Ginásio do Tigrão, no bairro São Vicente; na Creche Professora Ailema Spolzino Gama, no bairro Varginha; e na UBS Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Vila Poddis. 

Segundo a prefeitura, idosos que tenham dificuldade de locomoção e que não se cadastraram no posto de saúde mais próximo de sua casa deve entrar em contato e deixar seu nome e endereço. Nesse caso, as doses estão sendo aplicadas em casa, por meio de uma parceria entre a prefeitura e a Faculdade de Enfermagem Wenceslau Braz. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias