Quarta, 21 de Abril de 2021 01:21
Política Itajubá

Prefeitura entrega lista de vacinados contra a covid-19 para a Câmara

Parlamentares querem apurar irregularidades na imunização

08/04/2021 22h29 Atualizada há 1 semana
109
Por: Redação
Vereadores comemoraram decisão da prefeitura de liberar nomes de vacinados contra covid-19 em Itajubá (Foto: Divulgação)
Vereadores comemoraram decisão da prefeitura de liberar nomes de vacinados contra covid-19 em Itajubá (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Itajubá entregou, nesta quarta-feira (7), a lista dos vacinados contra a covid-19 para a Câmara Municipal. A decisão foi tomada após pressão de parlamentares que querem apurar possíveis irregularidades no processo de imunização na cidade.

Os vereadores do Mandato Coletivo Nossa Voz (PT), autores de um Projeto de Lei para ter acesso à lista informaram que enviaram um pedido para ter acesso aos nomes dos imunizados, que por enquanto seguem restritos. 

"Protocolamos o ofício para que possamos ter acesso à relação completa e para darmos início a todas as verificações e fiscalização", informou por nota, comemorando a divulgação pela prefeitura.

Outro parlamentar que também cobrava a divulgação da lista, Pedro Gama (PV), comemorou a entrega da listagem. Para ele, a decisão do Executivo Municipal foi tomada após muita cobrança dos vereadores da Câmara Municipal. 

"Esta vitória da população itajubense apenas reforça a importância de nossa luta diária por maior transparência. Seguirei em meu trabalho de fiscalização, averiguando eventuais situações de irregularidades e cobrando uma vacinação mais eficiente e transparente", disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias