Sexta, 14 de Maio de 2021 22:19
Geral Imunização

Prefeitura de Itajubá começa a vacinar idosos de 68 anos contra a covid-19

Ao todo, a cidade recebeu 910 doses dos imunizantes na 11ª remessa de distribuição

14/04/2021 13h59
113
Por: Redação
Itajubá começa a vacinar idosos de 68 anos contra a covid-19 (Foto: Divulgação)
Itajubá começa a vacinar idosos de 68 anos contra a covid-19 (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Itajubá anunciou que começará a vacinar contra a covid-19 idosos de 68 anos nesta quarta-feira (14). Ao todo, a cidade recebeu 910 doses dos imunizantes que chegaram na 11ª remessa distribuída pelo Governo de Minas Gerais. 

Na quinta-feira (15), será a vez dos idosos de 70 anos ou mais receberem a segunda dose. Nos dois casos, foram criados pontos de vacinação que ficarão abertos de 8h às 16h para receber os idosos. 

Para receber a segunda dose, é preciso aguardar o intervalo de 14 dias após a primeira vacinação, no caso das pessoas imunizadas com a Coronavac.

As doses estão sendo distribuídas no Parque da Cidade, onde a vacinação está sendo aplicada no sistema drive-thru; no Ginásio Tigrão, no bairro São Vicente; no Ginásio Antônio de Moura Dias, no bairro da Varginha; e na UBS Nossa Senhora de Lourdes.

É preciso levar documento de identificação com foto, comprovante de residência e, se possível, o cartão de vacinação. A prefeitura ainda pede ainda que os vacinados levem um quilo de alimento não perecível para distribuir para as famílias carentes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias