Sexta, 14 de Maio de 2021 23:48
Polícia Atropelamento

Caminhoneiro atropela cinco pessoas e mata duas na BR-459 em Piranguinho

Veículo foi localizado após buscas da Polícia Militar; motorista não foi encontrado após acidente

19/04/2021 00h52 Atualizada há 4 semanas
434
Por: Redação
Caminhoneiro atropela cinco pessoas na BR-459 em Piranguinho (Foto: Alô Alô Cidade)
Caminhoneiro atropela cinco pessoas na BR-459 em Piranguinho (Foto: Alô Alô Cidade)

Duas pessoas morreram após serem atropeladas por um caminhão na BR-459, em Piranguinho. O acidente aconteceu próximo ao bairro Santa Bárbara. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas caminhavam às margens da pista, quando foram atingidas pelo veículo.

Dois jovens, de 21 e 22 anos, morreram no local do acidente. Outro jovem, de 22 anos, ficou gravemente ferido após ser arremessado contra uma ribanceira de 20 metros de altura, ao lado da rodovia, quando foi atingido pelo caminhão.

Outras duas pessoas que estavam no grupo tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital de Clínicas, em Itajubá. 

O condutor do caminhão fugiu após o acidente. Com base nos dados da placa, a Polícia Militar conseguiu localizar o dono do veículo, que afirmou que o caminhão estava sendo utilizado por um de seus funcionários. 

O veículo foi localizado em Olegário Maciel, distrito de Piranguinho. O motorista não foi encontrado, mas os documentos dele foram localizados dentro do veículo, que foi removido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias