Sexta, 14 de Maio de 2021 22:58
Geral Imunização

Prefeitura de Itajubá começa a vacinar idosos acima de 65 anos contra a covid-19

Segundo a Secretaria de Saúde, foram criados quatro pontos para aplicação da vacina em Itajubá

20/04/2021 09h50
92
Por: Redação
Itajubá começa a vacinar idosos de 65 anos contra a covid-19 (Foto: Divulgação)
Itajubá começa a vacinar idosos de 65 anos contra a covid-19 (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Itajubá começou a aplicar, nesta terça-feira (20), a primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos de 65 anos ou mais. Também poderão ser vacinados os idosos que já tenham recebido já tenham recebido a primeira dose há pelo menos 14 dias.

As doses estão sendo distribuídas de 8h às 16h no Parque da Cidade, onde a vacinação será no sistema drive-thru; no Ginásio Tigrão, no bairro São Vicente; no Ginásio Antônio de Moura Dias, no bairro da Varginha; e na UBS Nossa Senhora de Lourdes.

Ao longo dessa semana, também serão vacinados idosos de 60 a 64 anos que estejam acamados. Nesse caso, é preciso entrar em contato com o posto de saúde mais próximo de casa para agendar a aplicação.

No caso de quem for se vacinar nos pontos de imunização, é preciso levar documento de identificação com foto, comprovante de residência e, se possível, o cartão de vacinação. A prefeitura ainda pede ainda que os vacinados levem um quilo de alimento não perecível para distribuir para as famílias carentes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias