Sexta, 14 de Maio de 2021 22:25
Geral Solidariedade

Prefeitura começa a distribuir 7,5 mil kits de alimentação para alunos da rede municipal em Itajubá

Cestas estão sendo distribuídas em 30 instituições da cidade

03/05/2021 20h36 Atualizada há 1 dia
129
Por: Redação
Prefeitura distribui 7,5 mil kits de alimentação para alunos de escolas da cidade (Foto: Divulgação)
Prefeitura distribui 7,5 mil kits de alimentação para alunos de escolas da cidade (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Itajubá  começou a distribuir, nesta segunda-feira (3), 7.545 kits de gêneros alimentícios para todos os alunos matriculados ans 13 creches e 12 escolas do município. Também estão sendo contemplados alunos de quatro creches conveniadas e da APAE. 

Segundo a prefeitura, a distribuição é uma iniciativa de segurança alimentar como alternativa à merenda escolar, que deixou de ser oferecida por conta da paralisação das aulas devido à pandemia de covid-19. 

Os kits estão sendo entregues nas unidades educacionais e o dia e horário para distribuição estão sendo informados aos pais pelas próprias escolas. 

Dentre os itens, estão sendo distribuídos açúcar, arroz, biscoito, canjiquinha, farinha de mandioca, feijão, fubá, leite em pó, macarrão espaguete, molho de tomate, óleo de soja e sal. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias