Sexta, 14 de Maio de 2021 23:57
Geral Imunização

Itajubá aplica segunda dose de vacina contra a covid-19 em profissionais de saúde

Vacinação contempla ainda atendentes de farmácia e cuidadores de idosos que receberam a primeira dose

03/05/2021 20h43
72
Por: Redação
Itajubá começa a aplicar a segunda dose de vacina contra a covid-19 em profissionais de saúde (Foto: Divulgação)
Itajubá começa a aplicar a segunda dose de vacina contra a covid-19 em profissionais de saúde (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Itajubá começou a aplicar, nesta segunda-feira (3), a segunda dose da vacina contra a covid-19 em profissionais de saúde, atendentes de farmácia e cuidadores de idosos que tenham recebido a primeira dose da CoronaVac entre 8 e 10 de abril. As doses também serão aplicadas nesta terça-feira (4).

Nesta segunda, a vacinação aconteceu no Parque da Cidade, pelo sistema drive-thru, e no Ginásio do Tigrão, no bairro São Vicente. Nesta terça, a imunização será realizada apenas no ginásio poliesportivo. A aplicação acontece entre 8h e 12h. 

Segundo a prefeitura, é preciso levar documento pessoal com foto e o cartão de vacinação com o registro da primeira dose. A Secretaria de Saúde pede ainda que quem for se vacinar leve um alimento não perecível para doação para as famílias carentes. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias