Sexta, 25 de Junho de 2021 03:54
Geral Imunização

Itajubá começa a vacinar contra a covid-19 pessoas de 50 a 59 anos com comorbidades

Pessoas precisam ter sido aprovadas pela prefeitura

20/05/2021 13h04 Atualizada há 1 mês
160
Por: Redação
Prefeitura de Itajubá começa a vacinar pessoas de 50 a 59 anos com comorbidades contra a covid-19 (Foto: Divulgação)
Prefeitura de Itajubá começa a vacinar pessoas de 50 a 59 anos com comorbidades contra a covid-19 (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Itajubá começou a vacinar contra a covid-19, nesta quinta-feira (20), pessoas entre 50 e 59 anos que tenham alguma comorbidade. As pessoas que serão imunizadas precisam ter sido aprovadas no cadastro criado pela Secretaria de Saúde. 

Os cadastros de pessoas com comorbidades precisam ser feitos no site Itajubá Digital. Os aprovados receberam, por e-mail ou WhatsApp, um QR Code que precisa ser apresentado no momento da vacinação.

A aplicação das doses está sendo realizada de 8h às 16h no Parque da Cidade, no sistema drive-thru, e no Ginásio do Tigrão, no bairro São Vicente. É obrigatório levar documento com foto e o comprovante com QR code no celular ou impresso.

A prefeitura pede que, se possível, o vacinado leve um alimento não perecível para doação para as famílias carentes afetadas pela pandemia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias