Sexta, 25 de Junho de 2021 02:50
Polícia Acidente

Motociclista de 59 anos morre após colidir com ambulância na BR-459

Segundo o Corpo de Bombeiros, motorista da ambulância foi socorrido com ferimentos e levado para o Hospital de Clínicas

23/05/2021 22h10
289
Por: Redação
Motociclista de 59 anos morre após batida contra ambulância na BR-459 (Foto: Redes sociais)
Motociclista de 59 anos morre após batida contra ambulância na BR-459 (Foto: Redes sociais)

Um homem de 59 anos morreu em um acidente entre uma motocicleta e uma ambulância na BR-459, no trecho entre Santa Rita do Sapucaí (MG) e Piranguinho (MG), na noite desta sexta-feira (21). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ambulância, que vinha da cidade Poço Fundo (MG), transportava um paciente com covid-19 para o Hospital de Clínicas de Itajubá, quando bateu de frente com a motocicleta.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da ambulância foi socorrido com ferimentos e levado para o Hospital de Clínicas. 

Além do motorista, no veículo estavam o paciente com covid-19, sua filha, uma técnica em enfermagem e um médico, que não se feriram na batida. 

O paciente foi levado para a ala de Síndromes Respiratórias Agudas do hospital. As causas do acidente não foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias