Sexta, 25 de Junho de 2021 03:23
Geral Tráfico de drogas

Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende oito quilos de droga em Itajubá

Operação tinha como objetivo combater o organizado e o tráfico de drogas em vários bairros da cidade

01/06/2021 15h59 Atualizada há 3 semanas
269
Por: Redação
Polícia Civil prende quatro pessoas em operação contra o tráfico de drogas (Foto: Polícia Civil)
Polícia Civil prende quatro pessoas em operação contra o tráfico de drogas (Foto: Polícia Civil)

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de oito quilos de drogas em Itajubá. A operação contra o crime organizado e o tráfico de drogas aconteceu na manhã desta terça-feira (1°), em Itajubá.

A operação, batizada de Crux, contou com a participação de 50 policiais de Itajubá, São Lourenço (MG) e Pouso Alegre (MG), além de apoio aéreo de um helicóptero e da Guarda Civil Municipal. 

Foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão nos bairros Cruzeiro, Novo Horizonte, Vila Izabel, Santos Dumont e Varginha. 

Na operação, foram apreendidos cerca de oito quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína. Também foram apreendidos celulares e mais de R$ 2 mil em dinheiro.

Após três meses de investigação, a equipe da Delegacia Regional de Itajubá identificou e localizou os suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e crime organizado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias